Rejeição de Marcelo Coelho é quase três vezes maior que a de Alberto

O candidato à prefeitura de Goiatuba Marcelo Coelho (MDB) tem uma rejeição eleitoral quase três vezes maior que a de Alberto (PP). Segundo dados da pesquisa Direct, divulgada no jornal O Popular nesta quinta-feira (05), quando os eleitores são questionados em quem não votariam de forma alguma, 45,8% respondem Marcelo Coelho. Alberto é citado por 17,8%.

Não rejeitam ninguém: 31,5% dos entrevistados; 3,5% rejeitam todos e 1,4% não sabem ou preferem não opinar.

Marcelo Coelho é ex-prefeito, foi afastado do cargo e teve os direitos políticos suspensos por cinco anos por improbidade administrativa. O emedebista disputa hoje com Alberto, que é braço direito do prefeito Zezinho, bem avaliado pela população. Alberto é empresário e foi secretário de Administração e Planejamento da prefeitura, participando ativamente das obras entregues na cidade.

Na avaliação de intenções de voto no cenário estimulado, o candidato do prefeito lidera com 58,2% contra 25,2% de Coelho. São 33 pontos de vantagem. Nesta modalidade, 4,1% disseram ter intenção de anular o voto e 12,5% ainda não sabem em quem votar ou preferem não opinar.

A pesquisa Direct foi realizada nos dias 30 e 31 de agosto, ouvindo 400 eleitores de 23 bairros. A margem de erro é 4,9% para mais ou para menos, e o nível de confiança da pesquisa é de 95%. O estudo foi devidamente registrado no TSE-GO sob o número 07944/2024.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *